Página Correio Esportes

sábado, 8 de setembro de 2012

1º Pedágio do CECAP foi sucesso

Inicio do Pedágio no bairro São Miguel - foto: Jucieli Baldissarelli 
Aconteceu no sábado 08/09, o 1º Pedágio do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – CECAP, a ser instalado no bairro São Miguel.  Trabalharam no pedágio, 20 integrantes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular de Fraiburgo – APAFEC e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, foram distribuídos 1015 (um mil e quinze) adesivos, e arrecadados R$ 1.486,31 (um mil, quatrocentos e oitenta e seis reais com trinta e um centavos) em prol da Construção do CECAP.


A coordenação da APAFEC, considera que o pedágio foi um grande sucesso, estes números foram atingidos em virtude da ótima participação dos integrantes das duas entidades e das parcerias formalizadas com o ORTIFRAI, Policia Militar, Rádio Fraiburgo e Rádio Vida Feliz que fizeram flash ao vivo durante a programação.



“Estes números também refletem o respeito que a comunidade fraiburguense tem com o trabalho de educação popular que a APAFEC realiza há quase 10 anos. Temos muito a agradecer aos meninos, meninas e adultos que participaram, aos parceiros e a cada pessoa que fez doações para a APAFEC poder instalar o CECAP”. Concluiu a educadora Fabiane Aparecida Guedes.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.