Página Correio Esportes

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reunião com a FME cumpriu seu papel

Parte dos pais, mães e coordenadores/as das entidades presentes

Aconteceu ontem (10/01) no dojo da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô, no bairro São Miguel, uma reunião histórica entre a Fundação Municipal de Esportes – FME e integrantes da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC e da Associação Vital. A FME foi representada pelo superintendente Antonio Almeida e as duas entidades por mais de 80 pessoas entre pais, mães e integrantes dos projetos sociais desenvolvidos pelas duas instituições.

Karatecas presentes na reunião
A reunião foi histórica porque nos últimos 10 anos, as duas entidades tentaram marcar reuniões com os antigos gestores da FME e nunca foram atendidas, durante a reunião foi entregue uma pauta de solicitações, dividas em três partes. A primeira com 14 solicitações da Associação Vital a segunda com 05 requerimentos da APAFEC e a terceira com 15 propostas para o fortalecimento do esporte amador fraiburguense em geral.

Antonio Almeida assinando a pauta de solicitações
Antonio Almeida comprometeu-se, em analisar cada uma das solicitações realizadas e na medida do possível dar os encaminhamentos devidos, disse também: “Vejo na APAFEC e na Associação Vital parceiros que irão contribuir de forma decisiva no fortalecimento do esporte amador no município nos próximos 04 anos, por isso, não medirei esforços para que a FME ajude no trabalho de inclusão social que as duas entidades fazem através do esporte”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.