Página Correio Esportes

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Associação Vital e Apafec participaram da 1ª Corrida da Primavera

Mais de 50 integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e APAFEC (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) participaram da 1ª Corrida da Primavera, que aconteceu domingo (06/10), na av. Beira Lago.

Entre os meninos, meninas e adultos participantes das provas nas diversas categorias o destaque ficou para Willian Antunes e Thalia Renata, que ao perceberem o tropeço de um integrante do coletivo, voltaram e ajudaram-no levantar e correram os três lado a lado até o final da prova.
 
Foto: Fabiane Guedes 
Sobre as conquistas, todos os participantes foram vencedores, pois ganharam em qualidade de vida e em saúde de modo geral. Cinco integrantes das duas entidades além dos benefícios a saúde conquistaram medalhas, foram eles:
Emily Vitória Albuquerque Menção Honrosa na categoria infantil A;
Felipe Hermes 1º colocado na categoria infantil B;
Daniela de Souza Pires e Guilherme Augusto Fernandes da Silva 1ª e 2º colocado na categoria infantil C respetivamente; e
Altamiro Santos 1º colocado na categoria melhor idade masculino.

Parabéns aos participantes das duas entidades e também aos organizadores, esperamos que essa tenha sido a primeira de muitas edições da Corrida da Primeira, para o próximo ano torcemos e queremos que essa atividade física seja ampliada, com a participação das meninas e meninos das escolinhas/equipes de rendimento da Fundação Municipal de Esportes – FME, além do incentivo dos educadores físicos das Escolas Municipais e Estaduais para que estudantes desses educandários participem.


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.