Página Correio Esportes

segunda-feira, 18 de março de 2013

Fatos e fotos - 2ª Caminhada Ecológica!




Publique tuas fotos no: Fatos e Fotosde eventos esportivos ou culturais, organizado ou que teve a sua participação, enviei as fotos com legenda e com o nome de quem fez a foto, para o e-mail:jilsoncarlos@yahoo.com.br

O voleibol é feito com coração, não só com dinheiro!



Em entrevista emocionante o ex- jogador e hoje técnico Paulão de voleibol, dá um recado direto a Confederação Brasileira de Voleibol – CBV: “O voleibol é feito com coração, não só com dinheiro”. Penso que esse recado pode servir a outras federações e confederações do esporte profissional e amador do Brasil, que cobram taxas, inscrições para competições, multas e tributos com valores extorsivos. Creio também que já passou da hora das federações e confederações cumprirem seu papel de apoio aos clubes, associações e equipes que fazem o esporte acontecer no dia a dia.


Clique no link e veja a entrevista do Paulão:

domingo, 17 de março de 2013

Associação Vital e APAFEC participam da 2ª Caminhada Ecológica

Aconteceu hoje (17/03), na mata René Frey promovida pelo Rotary de Fraiburgo a 2ª Caminhada Ecológica. Estiveram presentes mais de 75 integrantes da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô e da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – APAFEC, participantes do Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô e Projeto Esporte Bemlegal respectivamente.



Caminhar é um ótimo exercício e podem gerar os seguintes benefícios: Melhora a circulação; Deixa o pulmão mais eficiente; Combate a osteoporose; Afasta a depressão; Aumenta a sensação de bem-estar; Deixa o cérebro mais saudável; Diminui a sonolência; Mantém o peso em equilíbrio e emagrece; Controla a vontade de comer; Protege contra derrames e infartos além de prevenir o Diabetes.



Participar da 2ª Caminhada Ecológica, também foi um momento de lazer e uma das formas que a coordenação das duas entidades encontraram para oferecer a seus integrantes outras práticas esportivas.

 

Veja outras fotos no link abaixo:

https://www.facebook.com/media/set/?set=a.492716740790599.1073741827.397252273670380&type=3