Página Correio Esportes

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Apafec apresenta resultados da Ação Solidária Entre Amigos 2013.

A Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) apresenta nesta terça-feira (26/02), o resultado da Ação Solidária Entre Amigos 2013. Essa atividade ter por objetivo mobilizar recursos financeiros a serem investidos nos projetos e ações da entidade. Em 2013 foi realizada a 10º edição, foram vendidas 6349 (seis mil, trezentas e quarenta e nove) cartelas no valor de R$ 5,00 (cinco reais) e sorteado 7 prêmios, entre os quais, o primeiro prêmio um fusca 1983.

Cinco entidades sem fins lucrativos foram parceiras, isso permitiu a venda de cartelas em mais de 20 municípios do estado. Para as organizações sociais parcerias a Apafec repassou R$ 6.858,00 (seis mil oitocentos e cinquenta com oito reais), exercitando assim, o principio básico da solidariedade de dividir o que se tem.

Confira abaixo o detalhamento das vendas e parceiros que contribuíram para o êxito de Ação Solidária Entre Amigos 2013:


“Estamos muito satisfeitos com os resultados e animados para edição 2014 da Ação Solidaria Entre Amigos, eles evidenciam a credibilidade que a Apafec conquistou em 11 anos de atividades, nosso muito obrigado a todas as pessoas e instituições que contribuíram, queremos seguir tento o apoio de todos/as, para seguirmos construindo e gerando cidadania”. Concluiu a direção da Apafec.

Tomado do Portal da Apafec

 Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.