Página Correio Esportes

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Ainda falta um pouco de Serginho, do vôlei, em Neymar

A Olimpíada acabou. O legado que fica será um bom tema para breve discussão. Futebol no sábado e vôlei no domingo fecharam com chave literalmente de ouro. Sensações distintas. Únicas.
No Maracanã alívio com o fim do tabu. No Maracanãzinho à volta por cima de uma geração marcada pela prata. Neymar e Serginho como protagonistas. Eis a grande diferença. Neymar chorou. Serginho idem.
Neymar xingou, discutiu com alguns torcedores e colocou todo o ressentimento com a mídia e seus críticos para fora. Direito dele. ‘Vocês vão ter que me engolir’, se limitou a dizer o craque. Craque com a bolas nos pés, porque quando fala é uma tragédia. Neymar: primeira medalha olímpica.
Serginho não. Caiu nos braços dos companheiros, foi ovacionado por um ginásio lotado, ganhou o prêmio de melhor jogador da Olimpíada e ainda foi enaltecido pelos adversários. Isso tudo aos 40 anos e acabando de ganhar a quarta medalha olímpica. ‘Eu não me acho merecedor. Sou um cara normal’, fecha aspas. Cada um que tire suas conclusões.

Por Bruno Voloch

Fonte e fotos: Yahoo Esportes

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.