Página Correio Esportes

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Cresol inaugura novo espaço de atendimento em Fraiburgo

Momento final da solenidade de inauguração da nova sala da Cresol
Na segunda-feira (29/08) foi realizada a inauguração da nova sala do posto de atendimento da Cresol em Fraiburgo. Estiveram presentes várias lideranças e autoridades entre as quais: Gilson Panceri Junior, Roberto Bohnenberger e Antonio Luiz Vian, respectivamente presidente, diretor administrativo e diretor financeiro da Cresol Tangará; José Silva, diretor financeiro da Central Cresol Sicoper; Flavio Covolô, gerente do Banco do Brasil; Maikson Bogo, presidente da Cresol Frei Rogério e Taylor Martello, secretário de agricultura de Fraiburgo. Também prestigiaram a inauguração representantes da Epagri, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec, Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô e associados da instituição.
No final da solenidade de inauguração Edson Bandiera da Rosa, coordenador da unidade, agradeceu a presença de todos/as, celebrou o fato da Cresol Fraiburgo estar ampliando seu espaço físico e a possibilidade de melhorar o atendimento a comunidade em geral e ao mais de 350 associados da cooperativa em Fraiburgo.
Autoridades fazem uso da palavra  
A Cresol encontra-se instalada no município há 04 anos, já o Sistema Cresol, foi criado em 1995 por entidades da agricultura familiar dos estados de Santa Catarina e do Paraná, é uma rede de cooperativas de crédito rural com interação solidária que busca promover a inclusão social de agricultores familiares ao facilitar o acesso a financiamentos e serviços bancários. É o resultado de uma construção coletiva, de mais de duas décadas de lutas de famílias agricultoras, por acesso ao crédito, a terra e por uma vida digna no campo.
     A Cresol tem por missão fortalecer e estimular a interação solidária entre os agricultores familiares e suas organizações, por meio do crédito orientado e da educação financeira. Através desta interação e da participação ativa dos cooperados na gestão das cooperativas, o Sistema Cresol atende a segmentos sociais não alcançados pelos bancos, porque produz inovações na oferta de serviços financeiros. Além disso, apresenta diferenciais como a proximidade social e geográfica com os associados e a atuação predominante em pequenos e médios municípios.
A nova sala de atendimento da Cresol em Fraiburgo, localiza-se na rua Nereu Ramos, nº 633 – centro, o fone para contato e mais informações é (49) 3246 – 1192.

Tomado do Portal da Apafec

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.