Página Correio Esportes

sábado, 6 de agosto de 2016

Fraiburgo terá quatro candidatos a prefeito! E dai?

Ontem (05/08) se encerrou o prazo para que os partidos fizessem as convenções para homologar as candidaturas a prefeito, vice e a vereadores/as. Serão quatro duplas que concorrerão ao cargo de chefes do poder executivo em Fraiburgo. 
O grupo formado pelo PMDB, PTC e PSC os candidatos são: Nelmar Pinz e Gabriel Fantin ambos do PMDB. Claudete Geller Mathias (PPS) e Julio Santos (PSD) são os candidatos da situação.  A coligação formada pelo PSDB, PR, PEN, PT, PDT, DEM, PRP e PV o ex-prefeito Edi Luiz de Lemos (PSDB) e Paulo Cesar Ribeiro (PR) serão os postulantes e a quarta dupla é formada por Juliano Cesar Costa e Nilso Soberano, ambos do PP e têm como aliado o PCdoB.
Quais as diferenças entre as quatro candidaturas?
Quais projetos esses coligações defendem?
Como foram e estão sendo construídos os planos de governo?
Quais as relações que as candidaturas têm com os movimentos sociais e organizações sociais, culturais, esportivas e educacionais de Fraiburgo?
Todos os candidatos a prefeito, já estiveram no poder executivo de alguma forma, porque não fizeram o que pretendem promoter quando lá estiveram?
São várias as perguntas que podemos fazer! A comunidade fraiburguense não quer promessas descabidas, não queremos ver o jogo sujo da compra de votos, tampouco queremos uma campanha baseada em ataques pessoais, é esperar para ver qual será o nível da campanha que se inicia!


Com informações e imagens do Blog Opinião

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.