Página Correio Esportes

quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Boletim da Oliza 2017 - Rodada de quarta-feira 18/01

Aconteceu nesta quarta-feira (18/01), mais uma rodada da Oliza/Uniarp com os seguintes resultados.
Sucata Demarchi - Campos Novos
Jogos realizados no Centro de Eventos Sebastião Andrade dos Santos:
1º Jogo: Astros/Aço Metais venceu a ADRC Fraiburgo pelo placar de 4x2 com gols marcados por Gaúcho em duas oportunidades, Lucimar e Gilberto, descontando Cigano e Leo para a ADRC.
2º Jogo: Ajax de Salto Veloso pelo regional venceu ao Bérgamo de Arroio Trinta por 3x2 com gols marcados por Luiz Silva em duas oportunidades e Tiago Souza, descontando Wellerson e Gustavo para o time do técnico Cesar Altenhoffen ou seria o Vini?
3º Jogo: Sucata Demarchi venceu a ART por 4x2 com gols de Cristiano de Oliveira em duas oportunidades, mais Vanderson e Anderson, descontando Leonardo e Félix para o time da Associação da Trombini.
4º Jogo: (ultimo da noite no centro de eventos): Mecânica Canha A se recuperou da derrota na estreia no municipal e venceu ao Esporte Fraiburgo pelo placar de 7x2 com gols marcados por Mathias em 03 oportunidades, Jean duas vezes, Andrezinho e Carrerinha, descontando Robson Gasolina e Rafael para o Esporte Fraiburgo que continua sem vencer na competição.
Mecânica Canha A
Jogos realizados no Ginásio Santo Antônio:
1º Jogo: Atlético Metrô venceu ao Duff Sorveterias/Bazar Tamires no municipal pelo placar de 5x2 com gols marcados por Emerson Zanol em 03 oportunidades, mais Renato Nunes e Leandro Ortiz descontando Luiz Morato e Taylor para o Duff.
2º Jogo: Olaria Futsal de Monte Carlo sapecou 7x3 na Auto Escola LP no sub 20 com 02 gols de Gelson, 02 de Giovane Taturana, Marcelo e João descontando Renan Oliveira em duas oportunidades e Gabriel para a LP.
3º Jogo: Pela Categoria Regional, o Ajax Vila Verde de Videira venceu ao Flamengo de Caçador pelo placar de 4x2 com gols de Matheus Pimentel em 03 oportunidades mais Willian descontando, José e Matheus.
4º Jogo: (ultimo da noite no Santo Antonio): a galera que se encontrava no ginásio não arredou o pé em nenhum momento da partida, pois o espetáculo foi maravilhoso protagonizado pela equipe do Superlucas de Campos Novos x Amigos do Futsal/Mais Lanches de Fraiburgo. As equipes se alternavam a frente do placar, mas no final prevaleceu o maior poder de decisão da equipe camponovense que venceu pelo placar de 7x6 com gols de Matheus (2), Douglas, Murilo, Gabriel, Vitor Machado e Maicon, descontando, Maicon Zago em 03 oportunidades, Ezequiel (2) e Lauri para os Amigos do Futsal.


Informações repassadas pela coordenação da OLIZA/2017

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.