Página Correio Esportes

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Fraiburgo investiu em 2016, mais de R$ 800 mil em esporte e lazer, você sabia?

O Portal do Cidadão é uma iniciativa do Tribunal de Contas do Estado voltada para o fortalecimento e o exercício da cidadania. Os/as cidadãos/as deveriam ser os principais protagonistas no cenário público, por isso, têm o direito e o dever de saber como e onde estão sendo investidos os recursos do município, para poderem intervir nas políticas públicas e nas ações dos governos municipais, definindo as prioridades da sociedade e controlando os investimentos governamentais.
O Portal do Cidadão fornece amplo e completo acesso a informações sobre receitas, despesas, dívidas públicas, servidores, licitações e contratos, cumprimento dos limites constitucionais e da Lei de Responsabilidade Fiscal.
Confira abaixo o que foi investido em cada setor em Fraiburgo, no ano de 2016, na área de deposto e lazer foram investidos R$ 828.513,90 (oitocentos e vinte e oito mil, quinhentos e treze reais com noventa centavos):
No gráfico abaixo, segundo o Portal do Cidadão pode ser observado os investimentos mensais em esporte e lazer realizados pela municipalidade:


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.