Página Correio Esportes

terça-feira, 21 de março de 2017

Apafec conclui documentação e plotagem da Doblo adquirida com recursos repassados pela Justiça do Trabalho

Na segunda-feira (20/03) a Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular), concluiu o processo de documentação e plotagem do veículo doblo, adquirido com recursos financeiros repassados pela Justiça do Trabalho em 26 de janeiro.
A documentação da Doblo foi feita pelo Despachante Fantinel, já a plotagem foi realizada pela Uze Comunicação. “Agradecemos a essas duas empresas pela agilidade e qualidade dos serviços prestados”, comenta João Carlos da coordenação da entidade.

Prestando contas
      Com o objetivo de apresentar o veículo e os valores investidos para sua aquisição, a Apafec expôs o carro a moradores/as dos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e arredores durante a 2ª Ação Social Amigos do São Miguel realizada no último domingo (19/03), na Escola Antônio Porto Burda – CAIC. O utilitário será usado nos projetos sociais, esportivos e culturais desenvolvidos pela instituição, e também nas ações administrativas e para o deslocamento de pessoal para cursos, reuniões, seminários e encontros os quais fortaleceram a atuação em rede da Apafec.   


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesebebate
Facebook: facebook.com/blogesportesemdebate        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.