Página Correio Esportes

quarta-feira, 1 de março de 2017

Fraiburguense participa do jogo do Corinthians nesta quarta-feira 01/03

O menino do Faxinal dos Carvalhos e da Macieira, que tinha sonhos como qualquer outro, sempre sorrindo e que conquistou espaço pouco a pouco, hoje narrará um jogo do Corinthians.
O narrador começou sua vida esportiva, no bairro Macieira no Projeto Segundo Tempo, o qual tinha um dos coordenadores o professor Vanderlei Ribeiro, conforme relatos do educador, o menino estava sempre pronto para ajudar nas atividades, principalmente as que tinham microfone por perto, ou protocolo para ser feito.
O comunicador iniciou sua carreira radiofônica na Rádio Fraiburgo, e logo foi subindo e conquistando espaço e sucesso. Atualmente o comunicador trabalha na Rádio Clube de São João Batista, e nesta quinta-feira (01/03), às 21h45min emprestará sua empolgante, marcante e emocionante narração, para contar os detalhes do jogo entre BRUSQUE e CORINTHIANS válido pela Copa do Brasil.
Estamos falando do comunicador Jonatam Cordeiro, o qual enche de orgulho toda a comunidade fraiburguense pelo que vem fazendo no cenário estadual, quando assunto é narração esportiva.
O Blog Esportes em Debates te parabeniza Jonatam Cordeiro e torce para que a narração de hoje, mantenha o padrão de qualidade que você vem apresentando em outros jogos, sabemos que esse é apenas mais um degrau na sua carreira de comunicador esportivo e outras conquistas ainda maiores virão!

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.