Página Correio Esportes

quinta-feira, 2 de março de 2017

Salto Veloso participará do Campeonato Estadual de Futsal da Liga Catarinense

Salto Veloso estará sendo representada no Campeonato Estadual de Futsal da Liga Catarinense, a equipe é fruto de um projeto de longo prazo, para tanto o poder público garantiu o transporte e alimentação para o certame, ficando a cargo dos atletas e dirigentes correr atrás da iniciativa privada, seja municipal bem como regional para custear outras despesas da equipe na competição.
O projeto teve grande aceitação na região, e atualmente já conta com apoio de empresas, meios de comunicação e pessoas físicas de Arroio Trinta e Fraiburgo, e também com o apoio de empresas do próprio município.
“Hoje podemos afirmar, o que era apenas um sonho, tornou-se realidade e seguiremos trabalhando para se tornar ainda mais real”. Afirma Eridio Vedana, atleta da equipe.
A coordenação do projeto assegura, que todo apoio é bem-vindo e necessário, por isso, continuam convidando a todos de Salto Veloso e região, para apoiarem a iniciativa, neste momento precisamos do apoio financeiro e posteriormente queremos o incentivo do torcedor lotando o ginásio.
Ficou interessado em conhecer mais sobre a participação da Equipe de Salto Veloso, no Campeonato Estadual de Futsal da Liga Catarinense? Entre em contato pelos fones: (49) 99972 – 4822/3539 – 6015 com Tico-tico, (49) 99932 – 4860 com Eridio e (49) 99958 – 3559 com Rogério e conheça um dos planos de apoio/parceria. “Apoie o Esporte Municipal para sermos Fortes no Estado”!

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.