Página Correio Esportes

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Mesatenista fraiburguense é bronze no Parajesc de Mafra

Macion a esquerda - Foto Heron Queiroz
Foram realizados nos dias 11 e 12 de agosto, em Mafra/SC os Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc) para estudantes de 12 a 14 anos e os Jogos Escolares Paradesportivos de Santa Catarina (Parajesc) a abertura aconteceu na pista de atletismo da Universidade do Contestado (UNC). As modalidades de atletismo, judô e tênis de mesa estiveram em disputa.
O mesatenista fraiburguense Maycon de Oliveira conquistou a medalha de Bronze, segundo informações da fanpage da Fesporte no Facebook: “O tênis de mesa do Parajesc, deu show de emoção durante o sábado. A garotada foi pura garra para conquistar as vitórias e, claro, competiram pelo amor ao esporte”!
Maicon celebrando a conquistado 3º lugar com os demais mesatenistas e técnicos  
Maicon é morador do bairro Liberata, onde reside com seus pais, os quais, são os primeiros a incentivarem o menino a praticar esportes desde muito cedo. Atualmente Maicon faz o uso de próteses, pois, nasceu com má formação congênita dos membros inferiores, mas isso nunca foi um empecilho para que ele praticasse esportes, e desde muito cedo o atleta fraiburguense já participa ativamente de atividades esportivas, seja na escola ou com os amigos no campo de futebol do bairro, atualmente Maicon é estudante da Escola de Educação Básica Padre Biaggio Simonetti.
Publicidade/ Blog Esportes em Debates
Essa ação social tem o apoio do Blog Esportes em Debates
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.