Página Correio Esportes

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Sensei Luiz Coelho apresenta origem, valores e como foram investidos os recursos financeiros no Mundial de Barcelona

Sensei Luiz Coelho - foto divulgação
O karateca Luiz Antônio Laudelino Coelho, popularmente conhecido como sensei Luiz Coelho, esteve representando o Brasil e Fraiburgo entre os dias 24 de julho a 05 de agosto desse ano, na cidade de Barcelona/ Espanha, onde aconteceu o 8º Campeonato Mundial de Karatê-dô do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu.
No total, 730 estudantes de 25 países participaram do 8º Campeonato Mundial de Karatê-dô do Estilo Hayashi-ha Shito Ryu. A participação do karateca fraiburguense foi a seguinte no Kata: perdeu para o estudante da Espanha, por 3 a 2, sem direito a repescagem; no Shiai Kumite: ganhou dos estudantes da Espanha (4 a 3 de virada), da Austrália por Kikken (ausência), e do Chile por 4 a 0. Perdeu para os karatecas do Irã por 2 a 1 e para a Espanha por 4 a 0. Ficando entre as 10 primeiras colocações da Categoria acima de 35 anos, absoluto.
Como forma de agradecer e prestar contas o Sensei Coelho, torna publico os valores investidos na competição e a origem dos mesmos, conforme quadro demonstrativo abaixo:

Agradecemos ao professor Luiz Coelho por escolher o Blog Esportes em Debates para tornar públicas essas informações.  
Publicidade/ BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.