Página Correio Esportes

domingo, 24 de setembro de 2017

Dançarinos/estudantes fraiburguenses são campeões no Festival Escolar Dança Catarina em Caçador

Grupo fraiburguense - foto: Nina Pirola
O Ginásio da Escola Paulo Schieffler, em Caçador, foi o cenário escolhido no ultimo sábado (29/09) para o Festival Escolar Dança Catarina, o evento é promovido pela Fundação Catarinense de Esportes (FESPORTE), durante o festival aconteceram 36 apresentações entre mostras de dança e competição, com 480 estudantes das escolas das Agências de Desenvolvimento Regional de Videira, Caçador e Joaçaba.
A Escola Estadual de Educação Básica Gonçalves Dias participou com 11 estudantes/dançarinos na categoria juvenil estilo livre conquistando o primeiro lugar, com a média de notas 9,8. Dance Tribute To a Diva, foi à coreografia apresentada pelo grupo, desenvolvida pelos coreógrafos Pedro Cavalheiro e Gabriel de Oliveira.
Outra conquista dos dançarinos fraiburguenses foi com o casal Daiane Trindade e Douglas Fernandes (foto abaixo), em dança de salão com os ritmos de valsa, vanera, samba de gafieira e forró, o casal foi coreografado por Pedro Cavalheiro.
Estudantes/dançarinos estão classificado para etapa regional
Foto: Nina Pirola  
As duas apresentações estão classificadas para a etapa regional, a ser realizada em Lages nos dia 21 e 22 de outubro do corrente ano.
Os estudantes também fazem parte do Fraiburgo Dance Company (FDC), com as duas conquistas obtidas em Caçador, somente no mês de setembro o grupo totaliza 05 conquistas importantes para a dança fraiburguense.

Leia também: Dançarinos de Fraiburgo conquistam três troféus e classificação para participarem de Festival na Argentina
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.