Página Correio Esportes

terça-feira, 17 de outubro de 2017

1300 Crianças, adolescentes, jovens e adultos participaram da Tarde de Lazer no Aparecida

Presença de público superou as expectativas
Foto:Página: 25 anos bairro São Miguel
O Conselho de Entidades dos bairros Nossa Senhora Aparecida e São Miguel, formado pelas seguintes entidades: Associação de Moradores do Bairro São Miguel; Associação de Moradores do Bairro Nossa Senhora Aparecida; Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô; Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec); Conselho Pastoral Comunidade Nossa Senhora Aparecida; Conselho Pastoral Comunidade São Miguel; Escola Estadual Eurico Pinz e Pastoral Familiar promoveu no ultimo sábado (14/10), a Tarde do Lazer do bairro Nossa Senhora Aparecida.
Mais de 1300 crianças, adolescentes, jovens e adultos passaram pelo Pavilhão Comunitário Nossa Senhora Aparecida. O Conselho de Entidades distribuiu gratuitamente: 1230 Maçãs do amor distribuídas; 1000 Cachorros quentes distribuídos; 770 Algodões doces distribuídos; 380 Litros de suco distribuído; 35 Quilos de balas, ou 450 pacotinhos com 10 a 12 balas distribuídas; 02 Bicicletas e 01 Bola sorteada.
Foram realizadas 03 apresentações culturais pelo grupo Fraiburgo Dance Company, integrantes do karatê-dô fizeram apresentação dos fundamentos da arte marcial. A organização da tarde de lazer disponibilizou 02 brinquedos infláveis e 02 camas elásticas para as crianças brincarem. Para organizar a Tarde do Lazer do bairro Nossa Senhora Aparecida, o Conselho de Entidades realizou 05 rodas de conversas e mobilizou 60 integrantes das 08 organizações sociais que integram o Conselho.
Para realizar o evento o Conselho de Entidades contou com o apoio de 18 empresas, pessoas ou grupos, são eles: Adelar Ribeiro da Silva; Castel Frutas Comercial; Dirceu da Fazendinha; Erva Mate Viola de Ouro; Fraiburgo Dance Company – FDC; Frutivilla Frutas Especiais; Maxi Frutas; Núcleo de Comerciantes do bairro São Miguel; Panho Frutas; Pastoral da Criança; Plano Henvida; Puxirão Eventos e Sonorização; Sabino Fatin; Sindicatos dos Trabalhadores Rurais; Supermercado Buffon; Supermercado Superbom e Zanquetin.
Muita alegria e diversão marcaram a Tarde de Lazer
Página: 25 anos bairro São Migue
“Essa foi a 2ª Tarde do Lazer, promovida pelo Conselho de Entidades, a primeira fizemos no bairro São Cristóvão no último domingo de abril passado, temos muito a agradecer a todas as Entidades do Conselho e as empresas, pessoas ou grupo que nos ajudaram a realizar esse bonito evento que realizamos no bairro Nossa Senhora Aparecida”, completa Alindo de Oliveira um dos coordenadores do Conselho de Entidades.



Fotos:
Publicidade/BED
Essa Ação Esportiva/Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.