Página Correio Esportes

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fraiburguense bicampeã paulista de futebol é recebida pelo vice-prefeito

Conversa descontraida entre Letícia e Julio
A fraiburguense Letícia Bussatto, jogadora profissional de futebol, que sagrou-se bicampeã paulista no ultimo sábado (07/10), foi recebida na manhã de hoje (11/10), pelo vice-prefeito Julio Santos no Paço Municipal.
Em sua pagina pessoal em uma rede social virtual, Santos comentou: Só tenho a agradecer a visita da nossa jogadora do Rio Preto, Letícia Bussatto, que junto ao seu time conquistou a Medalha de Ouro no campeonato paulista feminino, sendo bicampeã. Parabéns Letícia! Continuamos a torcer por você!
Durante a visita Letícia conversou via telefone com a prefeita Claudete Gheller Mathias, a qual encontra-se fora de Fraiburgo, segundo relato da assessoria em viagem oficial, o contato foi breve e a mandatária mesmo a distância fez questão de reconhecer a importância da conquista da goleira fraiburguense.
Momento que a atleta apresentou a medalha de bicampeã
“Estou realmente muito emocionada com a repercussão dessa conquista para nossa cidade, espero que isso motive nossas autoridades a perceberem a importância de investirem no esporte de base, pois eu sou fruto desses investimentos, só com a ampliação dos investimentos na formação de base, é que outros atletas fraiburguenses se destacarão em nível de Estado, Brasil e a Internacionalmente”, finaliza Letícia.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.