Página Correio Esportes

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Letícia Bussatto é homenageada por vereadores de Fraiburgo

Letícia conhecendo a câmara de vereadores. Foto: Alex Cordeiro 
Na tarde desta terça-feira (10/10), a goleira fraiburguense Letícia Bussatto foi recebida por cinco vereadores no parlamento municipal, a visita foi uma forma que os legisladores municipais encontraram para homenagear a atleta que no ultimo sábado (07/07), sagrou-se bicampeã paulista.
Os vereadores Adelar Ribeiro da Silva (Lale), Antonio Marcos de Almeida (Billy), Carlos Alberto Marques (Tite), Gerson de Matia (Cersão) e Oracir Ferreira de Deus apresentaram a casa legislativa e o seu funcionamento e ouviram o histórico da atleta. Os trabalhadores da câmara de vereadores também acompanharam a visita transcorreu de forma bastante descontraída.
Letícia com vereadores, trabalhadores da câmara e sua mãe Solange.
Foto Blog Esportes em Debates
“Fiquei feliz pela maneira que me receberam na câmara de vereadores, é o reconhecimento do trabalho que estou realizando há cinco anos como profissional do futebol”, comenta Letícia.   
Amanhã (11/10), às 10h00 durante o Programa Show da Manhã, Bussatto visitará os estúdios da Rádio Fraiburgo para entrevista ao vivo com o comunicador Paulo Santos, logo em seguida será recepcionada na prefeitura pelo vice-prefeito Julio Santos.  
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.