Página Correio Esportes

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Letícia Bussatto participa do programa Show da Manhã

Leticia na Rádio Fraiburgo
A bicampeã paulista de futebol feminino, título conquistado no ultimo sábado (07/10), Letícia Bussatto encontrasse em Fraiburgo desde a ultima segunda-feira, descansando junto a familiares e amigos por uma semana, algumas atividades foram programadas junto à imprensa e a autoridades municipais.    
Paulo Santos entrevistando a bicampeã paulista 
Na manhã desta quarta-feira (11/10), Bussatto visitou os estúdios da Rádio Fraiburgo durante o Programa Show da Manhã e foi entrevistada ao vivo pelo comunicador Paulo Santos, na oportunidade a atleta deve a oportunidade de apresentar a comunidade fraiburguense um pouco de sua carreira e também partilhar suas conquistas e alegrias no mundo do futebol.
Letícia com Paulo Santos 
“Estou muito feliz com a repercussão de minha vinda a Fraiburgo, tenho que agradecer a todos pelo carinho e atenção, eu saí de Fraiburgo para construir meu sonho, mas Fraiburgo não sai de mim”, explica Letícia.     
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.