Página Correio Esportes

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

Fraiburguense bicampeã paulista de futebol é recebida pelo vice-prefeito

Conversa descontraida entre Letícia e Julio
A fraiburguense Letícia Bussatto, jogadora profissional de futebol, que sagrou-se bicampeã paulista no ultimo sábado (07/10), foi recebida na manhã de hoje (11/10), pelo vice-prefeito Julio Santos no Paço Municipal.
Em sua pagina pessoal em uma rede social virtual, Santos comentou: Só tenho a agradecer a visita da nossa jogadora do Rio Preto, Letícia Bussatto, que junto ao seu time conquistou a Medalha de Ouro no campeonato paulista feminino, sendo bicampeã. Parabéns Letícia! Continuamos a torcer por você!
Durante a visita Letícia conversou via telefone com a prefeita Claudete Gheller Mathias, a qual encontra-se fora de Fraiburgo, segundo relato da assessoria em viagem oficial, o contato foi breve e a mandatária mesmo a distância fez questão de reconhecer a importância da conquista da goleira fraiburguense.
Momento que a atleta apresentou a medalha de bicampeã
“Estou realmente muito emocionada com a repercussão dessa conquista para nossa cidade, espero que isso motive nossas autoridades a perceberem a importância de investirem no esporte de base, pois eu sou fruto desses investimentos, só com a ampliação dos investimentos na formação de base, é que outros atletas fraiburguenses se destacarão em nível de Estado, Brasil e a Internacionalmente”, finaliza Letícia.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Letícia Bussatto participa do programa Show da Manhã

Leticia na Rádio Fraiburgo
A bicampeã paulista de futebol feminino, título conquistado no ultimo sábado (07/10), Letícia Bussatto encontrasse em Fraiburgo desde a ultima segunda-feira, descansando junto a familiares e amigos por uma semana, algumas atividades foram programadas junto à imprensa e a autoridades municipais.    
Paulo Santos entrevistando a bicampeã paulista 
Na manhã desta quarta-feira (11/10), Bussatto visitou os estúdios da Rádio Fraiburgo durante o Programa Show da Manhã e foi entrevistada ao vivo pelo comunicador Paulo Santos, na oportunidade a atleta deve a oportunidade de apresentar a comunidade fraiburguense um pouco de sua carreira e também partilhar suas conquistas e alegrias no mundo do futebol.
Letícia com Paulo Santos 
“Estou muito feliz com a repercussão de minha vinda a Fraiburgo, tenho que agradecer a todos pelo carinho e atenção, eu saí de Fraiburgo para construir meu sonho, mas Fraiburgo não sai de mim”, explica Letícia.     
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Letícia Bussatto é homenageada por vereadores de Fraiburgo

Letícia conhecendo a câmara de vereadores. Foto: Alex Cordeiro 
Na tarde desta terça-feira (10/10), a goleira fraiburguense Letícia Bussatto foi recebida por cinco vereadores no parlamento municipal, a visita foi uma forma que os legisladores municipais encontraram para homenagear a atleta que no ultimo sábado (07/07), sagrou-se bicampeã paulista.
Os vereadores Adelar Ribeiro da Silva (Lale), Antonio Marcos de Almeida (Billy), Carlos Alberto Marques (Tite), Gerson de Matia (Cersão) e Oracir Ferreira de Deus apresentaram a casa legislativa e o seu funcionamento e ouviram o histórico da atleta. Os trabalhadores da câmara de vereadores também acompanharam a visita transcorreu de forma bastante descontraída.
Letícia com vereadores, trabalhadores da câmara e sua mãe Solange.
Foto Blog Esportes em Debates
“Fiquei feliz pela maneira que me receberam na câmara de vereadores, é o reconhecimento do trabalho que estou realizando há cinco anos como profissional do futebol”, comenta Letícia.   
Amanhã (11/10), às 10h00 durante o Programa Show da Manhã, Bussatto visitará os estúdios da Rádio Fraiburgo para entrevista ao vivo com o comunicador Paulo Santos, logo em seguida será recepcionada na prefeitura pelo vice-prefeito Julio Santos.  
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Jornal dos Trabalhadores e Trabalhadoras – JTT edição 18

A Cooperativa Comunicacional Sul e o Portal Desacato apresentam: A edição 18 do JTT, com imagem e conteúdo de qualidade...
Confira nesta edição:
- 50 anos do assassinato de Che Guevara;
- Racionamento de merenda escolar em São Miguel do Oeste;
- Movimento feministas negras fala sobre a condenação do Deputado Jair Bolsonaro;
- Bloco Contestado é o novo bloco de carnaval de Floripa;
- e muito mais...
Valorize a produção independente catarinense! Apoie o Jornalismo Solidário Internacionalista. Assista o JTT#18, clicando acima.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Vereadores receberão nesta terça-feira 10/10, Letícia Bussatto bicampeã paulista de futebol

Letícia Bussato - bicampeã paulista
Depois de ser bicampeã paulista de futebol no ultimo sábado (07/10), Letícia Bussatto passará uns dias em Fraiburgo descansando junto a familiares e amigos.  Também estão sendo programadas algumas atividades junto a autoridades e imprensa.  
Amanhã (10/10), às 14h00, a mesa diretora e demais vereadores receberão a atleta fraiburguense na sede do parlamento municipal, para uma conversa como forma de reconhecer importância da conquista da goleira Letícia.
Na quarta-feira (11/10), ás 10h00 durante o Programa Show da Manhã, Bussatto visitará os estúdios da Rádio Fraiburgo para entrevista ao vivo com o comunicador Paulo Santos.
O Blog Esportes em Debates vem agendado atividades para a atleta e fará a assessoria jornalística das mesmas, também entrou em contato com a assessoria da prefeita para saber do interesse da chefe do poder executivo em receber a atleta e aguarda retorno confirmando o encontro. Também estão sendo planejadas outras atividades que necessitam de confirmação.

Leia também:
- Rio Preto empata nos acréscimos, e deixa tudo igual na decisão do Paulista
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate