Página Correio Esportes

quarta-feira, 14 de março de 2018

Leticia Bussatto atleta do Kindermann é a entrevistada dessa semana no BED

A goleira fraiburguense Letícia Bussatto, que na temporada passada foi bicampeã paulista, pelo Rio Preto é um dos reforços do Kindermann para a temporada 2018. Depois de vários dias de treino na equipe caçadorense, Letícia concedeu entrevista do Blog Esportes em Debates – BED.

BED: Como se deu o processo de transferência para o Kindermann? Quais motivos de fizeram regressar a Santa Catarina?
Letícia: O Diretor Jonas entrou em contato comigo no final de 2017 para jogar a temporada de 2018 para o Kindermann. Eu aceitei a proposta por que além do Kindermann montar um projeto muito bom para o ano de 2018 eu queria ficar perto da minha família que mora em Fraiburgo.

BED: Toda mudança exige adaptações, como tem sinto sua adaptação ao Kindermann?
Letícia: Minha adaptação foi muito rápida, tanto os dirigentes, como a comissão e as meninas da temporada passada que permaneceram receberam as novas muito bem e nos deixaram bem à vontade para integrar o grupo da melhor forma possível.

BED: O Kindermann foi uma das equipes brasileiras que mais contratou para essa temporada, como é a estrutura do clube caçadorense em relação a outras equipes que você já atuou?
Letícia: A estrutura é muito boa, tanto do alojamento onde moramos, como da academia e do campo que treinamos. Todos os treinos tem um planejamento é tudo bem organizado. Poucos clubes por onde já passei tinham uma estrutura como está.

BED: Que competições o Kindermann irá disputar em 2018? 
Letícia: Tem a disputa do Brasileiro série A1 que começa em abril, e no segundo semestre tem o campeonato Catarinense e o JASC que será realizado aqui em Caçador.

BED: O Kindermann teve três atletas convocadas para a seleção brasileira, entre elas a goleira Barbará, como é disputar a titularidade da meta da equipe caçadorense?
Letícia: É um desafio enorme disputar vaga com a Bárbara goleira da seleção brasileira que serve de exemplo e tem admiração de muitos inclusive a minha. Mas vou trabalhar muito para conquistar meu espaço.

BED: Mudando um pouquinho o foco da entrevista, como você tem acompanhado e percebido o trabalho que vem sendo realizado pelo Fraiburgo Futsal? Que orientações você dá aos atletas e coordenação da equipe?   
Letícia: Estou acompanhando o trabalho pelas redes sociais. Acho que está sendo feito um ótimo trabalho, pois tanto a coordenação como a comissão são muito competente, e tenho certeza que todos os atletas da equipe vão dar seu melhor e representar muito bem a cidade de Fraiburgo. Estarei na torcida e sempre que possível irei assistir os jogos. Desejo boa sorte para todos e que façam um ótimo campeonato.

Fotos: Kirdermann
Publicidade/BED
Essa instituição tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

segunda-feira, 12 de março de 2018

Conheça os patrocinadores e parceiros de banners do Fraiburgo Futsal


O FRAIBURGO FUTSAL agradece aos patrocinadores e parceiros que estampam nossos banners nesse início de temporada!
Clique no link abaixo e confira detalhadamente os quem são patrocinadores e parceiros: https://fraiburgofutsal.blogspot.com.br/p/patrocinadores_28.html
Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate

5º Brechó do Cecap presta contas


Neste final de semana de 09 a 11 de março, no Pavilhão Comunitário São Miguel foi realizado o 5º Brechó do Cecap (Centro de Educação, Cultura e Arte Popular), e envolveu 17 pessoas nos preparativos e nos três dias de trabalho, de entidades apoiadoras e da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) promotora da ação.
Foram arrecadados R$ 535,00 com a comercialização de roupas, calçados e acessórios. Confira todas as informações e fotos do 5º Brechó do Cecap, no panfleto digital abaixo:

 Fonte: Apafec 

Leia também:

Publicidade/BED
Essa ação social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate