Página Correio Esportes

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Governo brasileiro legitima o Bom Senso FC


Se anteontem (19/01) a presidenta da República vetou a manobra da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e da bancada da bola para que os clubes pagassem suas dívidas em suaves prestações e por 20 anos sem nenhuma mudança no modelo de gestão que contraiu as dívidas, ontem o governo brasileiro foi além.

Ao anunciar a formação de um grupo interministerial de trabalho para, no máximo em 30 dias, apresentar nova Medida Provisória ao Congresso Nacional, o governo oficializou o Bom Senso FC como um dos interlocutores, com assento à mesa de negociação.

Sinal de que, como a bola, a Terra é redonda e se move.

Tonado do blog do Juca

Imagem:

Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate

Malharia Pegoraro amplia apoio ao esporte amador de Fraiburgo!


A Malharia Pegoraro é parceira das iniciativas, projetos esportivos e ações sociais da Apafec (Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular) e da Associação Vital Fraiburgo de Karatê-dô desde outubro de 2011, este ano a parceria completa quatro anos.

Foram de diversas maneiras a contribuição da Malharia Pegoraro para com as duas entidades, entre as quais: doação de recursos financeiros, doação de livros, confecção de materiais esportivos a preços diferenciados e doação de retalhos para confecção de artesanatos.

Na segunda-feira (19/01), a Malharia Pegoraro ampliou o apoio ao esporte amador de Fraiburgo, tornou-se uma das patrocinadoras do Campeonato Municipal de Suíço. A Malharia Pegoraro doará a equipe campeã um uniforme completo com 15 camisas, calções e meias, no valor aproximado de R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais).


Histórico:
A Malharia Pegoraro, surgiu em fevereiro de 2010 com o objetivo de inovação na área de produção têxtil personalizada. Com pessoal já experiente na área, e com uma postura jovem e moderna, aliada a aplicação de alta tecnologia na produção e personalização do material, alcançou já nos primeiros anos posição de destaque na área em que atua, marcando presença na maioria dos eventos, grupos e empresas da região. Conta com máquinas de costura industrial, máquina de bordado digital, prensa para termo transferência, plotter de sublimação digital e sala completa para serigrafia.


Serviço:
Os contatos com a Malharia Pegoraro, podem ser feitos diretamente na av. Renê Frey nº 381 – centro, ou pelo fone (0**49)3246 – 0345 ou ainda pelo endereço eletrônico: http://malhariapegoraro.com.br


Siga o blog pelo twitter: @Esportes_Debate