Página Correio Esportes

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Atleta busca apoio para participar do Campeonato Brasileiro em Salvador/BA em outubro

Gabriel Alves de Souza - foto de divulgação 
O karateca lebonregense Gabriel Alves de Souza, de 17 anos, está classificado para a etapa final do Campeonato Brasileiro de Karatê-dô, que acontecerá entre os dias 11 e 14 de outubro, em Salvador, na Bahia. Para poder representar Lebon Régis (Trombudo do Contestado), o atleta precisa de apoio financeiro.
Conforme O Lebonregense (Jornal impresso), Gabriel é um talento de nossa terra, de família humilde e que precisa de patrocínio. Entre a inscrição, a hospedagem, a alimentação e a passagem, os investimentos são de cerca de R$ 3.000,00 (três mil reais).
Ele treina em Lebon Régis e em Fraiburgo. Quando vai para a cidade vizinha, é a sua família quem paga as despesas, assim como os gastos com uniformes e viagens. Quando o professor de karate não pode vir oferecer as aulas, no Projeto Cidadão do Futuro de Karatê-dô, é o Gabriel quem orienta os colegas.
Para ajudar Gabriel participar do Campeonato Brasileiro de Karatê-dô, ou para saber mais sobre o perfil do atleta, os contatos podem ser feitos com o educador marcial Luiz Coelho pelo fone: (49) 99952 – 4410.
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.