Página Correio Esportes

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Dançarinos de Fraiburgo conquistam três troféus e classificação para participarem de Festival na Argentina

Foto Arquivo FDC
O Fraiburgo Dance Company (FDC) participou nos dias 09 e 10 de setembro do 2º Canoinhas em Dança. O grupo conquistou três troféus no estilo Danças Urbanas, com o Grupo Sênior ficaram em terceiro lugar com a coreografia Mistérios do Mundo do coreógrafo Pedro Cavalheiro, na categoria Duo Avançado conquistaram o 2° lugar com a coreografia Possessive 2°, do coreógrafo Gabriel de Oliveira e na categoria Duo Sênior conquistaram o título com a coreografia Reciprocidade do coreógrafo Pedro Cavalheiro.
Com a conquista do título na categoria Duo Sênior, os fraiburguenses Douglas Peres e Daiane Trindade garantiram a classificação para participarem do Festival de Dança de Córdoba na Argentina entre os dias 17 a 20 de novembro.
Todas as despesas de viagem, alimentação e inscrição no Canoinhas em Dança foram pagas pelos dançarinos e seus familiares. O FDC conta com o apoio da Escola de Educação Básica Gonçalves Dias que cede o ginásio da instituição onde são realizados os ensaios.
Foto Arquivo Transmannus  
Para participarem do Festival de Dança de Córdoba na Argentina entre os dias 17 a 20 de novembro, os Dançarinos buscam apoio da comunidade fraiburguense, maiores informações podem ser obtidas pelo fone: (49) 99989 - 8301 ou acessando a fanpage: Fraiburgo DANCE Company.

Com informações da Revista Le Sete
Publicidade/BED
Essa Ação Social tem o apoio do BED 
Siga o blog nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.