Página Correio Esportes

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Ativistas sociais participam de audiência com a Prefeita Claudete e Deputado Estadual Padre Pedro Baldissera

Nesta sexta-feira (17/02), aconteceu no paço municipal uma audiência com a prefeita, deputado estadual Padre Pedro Baldissera e representantes da Associação Hayashi-há Vital Fraiburgo de Karatê-dô, Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular (Apafec) e Conselho Pastoral Comunidade São Miguel. Vários assuntos de interesse da comunidade fraiburguense e das instituições foram tratados durante o encontro, em breve serão divulgadas novos informações.
Visite a fanpage da Apafec e confira as imagens do encontro: www.facebook.com/Apafec

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Fraiburguense narra jogo da Copa Brasil

Nesta quinta-feira (16/02), o comunicador fraiburguense Jonatam Cordeiro, viveu um momento histórico em sua carreira de narrador esportivo, pela primeira vez narrou um jogo da Copa do Brasil. Jonatam, contou todos os detalhes do jogo, Brusque contra o Remo. Partida vencida por 2 a 1, pelo Brusque, o jogo aconteceu em solo catarinense. O comunicador concedeu entrevista exclusiva ao Blog Esportes em Debates.

Blog: Como foi sua preparação para narrar em jogo histórico?
Jonatam: Olá a todos os amigos, olha na verdade nossa equipe já vem acompanhando o campeonato catarinense, por isso já estamos com a equipe de esportes da emissora bem entrosada, mas claro que desde o início a temporada acompanhando o Brusque F.C no catarinense nas rodas de amigos e conversando com os jornalistas, a importância deste jogo e a expectativa de fazer história mexia com nossas imaginações, e nesta quinta-feira tudo deu certo, momentos antes do jogo recebemos a informação da assessoria de imprensa da equipe que o Estádio Augusto Bauer, estaria com lotação total para o jogo, esse fato deu ainda mais emoção ao jogo. Chegamos cedo ao estádio, para cumprir determinações da CBF e ficamos no aguardo do inicio da partida, durante o jogo com a bola rolando tivemos a grata felicidade de ver e contar a história deste fato heroico e histórico para o Brusque F.C.

Blog: Quais as emoções vivenciadas durante a partida?
Jonatam: Falar de um jogo como este é incrível, eu confesso que minutos antes da partida começar, buscando a concentração acabei me lembrando de algumas coisas na minha vida, lembrei-me da minha família do começo da minha carreira em Fraiburgo, e quando vim para o litoral não imaginava que eu, salvo engano, poderia ser o primeiro locutor\narrador Fraiburguense que faria um jogo por um campeonato tão importante como a Copa do Brasil. Hoje eu tive esse prazer de viver esse momento, e sobre o jogo foi difícil, mas a equipe do Brusque jogou bem soube impor-se dentro de casa e acabou aproveitando as oportunidades que teve e fazendo o resultado de 2 a 1 eliminando uma grande equipe e que é muito respeitada na região norte do país.

Blog: Na próxima face o Brusque enfrentará o Corinthians, como será narrar um jogo de um dos maiores clubes do Brasil e do mundo?
Jonatam: Pois então, acabei de viver um sonho e já me deparo com outra grande possibilidade, poder fazer esse próximo jogo da Copa do Brasil, será outro grande desafio, pois afinal de contas o Estádio Augusto Bauer estará lotado, e sem dúvidas alguma vai fazer uma festa maravilhosa, e eu e toda nossa equipe de esportes fará o seu melhor, pois no gramado o Brusque enfrentará um dos times mais famosos do mundo, será uma honra e tenho certeza que com a equipe de esportes que hoje a Rádio Clube de São João Batista tem, a transmissão será mais um grande sucesso. Claro, será ainda melhor se ao final do jogo pudermos gritar que o Bruscão venceu mais um grande do futebol brasileiro e avança mais uma fase, quem sabe no futebol tudo pode acontecer.
Blog: Fica o espaço aberto para suas considerações finais:

Jonatam: Gente olha quero aqui deixar primeiramente meu agradecimento a DEUS que possibilita que eu possa ter as condições de fazer aquilo que gosto, depois agradecer a direção da Rádio Clube de São João Batista que acredita no meu potencial, tanto como narrador, bem como locutor eles simplesmente são incríveis e tenho um respaldo do proprietário Silvio Eccel e de sua esposa Camilla Klein bem como nosso coordenador Jardel Laurenttino que oferecem o melhor para que possamos estar levando as emoções do futebol! Também quero agradecer a você professor Jilson (editor do Blog Esportes em Debates), grande amigo de longa data, o qual tenho um grande apreço e estima, que não se esquece dos amigos, não se esquece do passado e sempre dá oportunidade para mostrar que podemos sim, realizar nossos sonhos basta acreditar e trabalhar, hoje ao final do jogo lembrava do meu querido Faxinal dos Carvalhos e me emocionava quando os torcedores me puxavam pela janela da cabine movidos pela emoção da narração e diziam “você é o dono da emoção”, isso me levou a voltar mais uma vez e lembrar de um menino que tinha um sonho, e que se hoje eu nunca mais voltasse a narrar nenhum outro jogo, pelas emoções que já vivi no esporte amador e agora no profissional já teria valido a pena, mas sei que há muito mais pela frente, pois grandes projetos estão surgindo. E para finalizar queria lembrar que nosso município de Fraiburgo tem grandes talentos o que precisa é serem bem aproveitados, hoje faço minha parte, aonde vou digo com orgulho sou da Terra da Maçã, sou da bela Fraiburgo, valeu gente, obrigado mais uma vez ao blog sempre muito prestativo e lembro que também estamos no Catarinense 2017, domingo (19/02) estaremos na ressacada as 10h00 e quem puder e quiser pode sintonizar pelo www.clubei.com a todos um forte e fraterno abraço, fiquem com DEUS!

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Torneio de voleibol da Oliza/Uniarp uma das maiores competições da modalidade na região

Acontece neste domingo (19/02), as disputadas da modalidade de voleibol de quadra no masculino e no feminino da Oliza 2017, os jogos serão realizados no Ginásio Santo Antônio, são 10 equipes em cada naipe, oriundas de 12 municípios catarinenses.
Segundo a organização a Oliza/Uniarp 2017, entre atletas, dirigente e o estafe de cada equipe, Fraiburgo receberá mais de 260 pessoas, o que faz do torneio de voleibol da Oliza/Uniarp uma das maiores competições da modalidade na região.   
No masculino já confirmaram presença as seguintes equipes: Caçador, Campos Novos, Concórdia (atual campeã), Fraiburgo, Lages, Lebon Régis, Pinheiro Preto, Pouso Redondo, Rio das Pedras (Videira) e Salto Veloso.
No feminino estão confirmados aos seguintes conjuntos: Caçador (03 times), Fraiburgo (02 times) Iomerê, Joaçaba, Lebon Régis, Salto Veloso e Videira.
As inscrições para a modalidade de quadra seguem abertas até a véspera das competições. Mais informações podem ser obtidas pelos fones: (49) 98842 – 8471, 99805 – 6504 e 99908 – 7086.

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Se aproxima o Exame de Graduação para Karatecas de Fraiburgo e Região

Outras informações pelos fones: (49) 99952 – 4410 ou 99113 – 2959, com Luiz Antônio Laudelino Coelho, coordenador da modalidade de karatê-dô em Fraiburgo. 

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Doa-se filhote fêmea!


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2017

Provedor Hbinfo novo parceiro do Blog Esporte em Debate

Desde segunda-feira (13/02), o Blog Esporte em Debates conta com um novo parceiro, a Hbinfo Provedor, a qual se junta ao portfolio de apoiadores que contribuem na manutenção e edição do blog.
A Hbinfo atua no mercado de provedora de internet desde 2003, e em 2008 iniciou também a atividade de Data Center. A empresa provê um conjunto de soluções, que garantem desempenho, confiabilidade, segurança e flexibilidade às suas aplicações. Para oferecer essas soluções a Hbinfo Provedor, conta com local exclusivo, projetado e dimensionado para atender os padrões de qualidade exigidos pelos clientes.
O Provedor HBINFO é uma empresa de Telecomunicações licenciada pela ANATEL para serviços de internet via rádio na região, número de registro: 5040588798.
A empresa oferece os seguintes serviços: Internet via Rádio para você e sua empresa; Hospedagem de Sites; Internet Fibra Ótica para você e sua empresa; Backup Online Remoto (Nuvem); Plano de acesso para Link Full (PPP); Servidores Dedicados IAAS (Nuvem) Interligação de empresas ponto a ponto e Registro de Domínios.
Outras informações podem ser obtidas pelo fone: (49) 3246 – 6710 e pelo site: www.hbinfo.com.br

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

Equipe de Salto Veloso lança campanha: Apoie o Esporte Municipal para sermos fortes no Estado!

A equipe de Futsal de Salto Veloso, através de sua fanpage: www.facebook.com/futsalsaltoveloso lançou na terça-feira (14/02), a campanha: Apoie o Esporte Municipal para sermos fortes no Estado!
A campanha visa mobilizar recursos financeiros e humanos para que a equipe de Futsal de Salto Veloso possa representar o município no Campeonato Estadual da Liga Catarinense de Futsal Adulto de Futsal.
“O sonho está muito perto de tornar-se realidade, por isso, estamos correndo atrás de mais Patrocinadores, Apoiadores e Colaboradores. Queremos seu apoio, sua colaboração e seu patrocínio, Venha faça parte dessa iniciativa”! Comenta Paulo Eduardo Gonçalves da Silva o Tico-tico.
Conforme a publicação na rede social, qualquer pessoa física ou jurídica pode contribuir no projeto, a equipe oferece vários planos de apoio, os quais garantirão que a equipe de Futsal de Salto Veloso participe em um dos maiores eventos esportivos do estado de Santa Catarina.
Para maiores informações e contato para conhecer mais sobre os planos de apoio podem ser feitos pelos fones: (49) 99972-4822/3539-6015 com Tico-tico, (49) 99932-4860 com Eridio e (49) 99958-3559 com Rogério.

Com informações e foto da Futsal Salto Veloso

Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Apafec protocola solicitação de convênio com a administração Claudete/Julio Santos

Na última sexta–feria (10/02) a coordenação da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura Popular – Apafec protocolou oficio solicitando celebração de convênio junto a Prefeitura Municipal de Fraiburgo, atualmente chefiada pela prefeita Claudete Gheller Mathias e pelo vice-prefeito Julio Santos.
O requerimento baseia-se na legislação vigente, a qual versa sobre as parcerias entre o poder público local e as organizações sem fins econômicos da sociedade civil.
Os recursos solicitados são para manter e ou ampliar as seguintes ações e atividades: Reforma e Ampliação do Centro de Educação, Cultura e Arte Popular – Cecap; Projeto de Inclusão Digital Florestan Fernandes; Projeto Artesanato Cidadão; Projeto Esporte Bemlegal; Projeto de Cultura Itinerante Mário Lago; Biblioteca Comunitária Alisson Zonta; Projeto Amigos da Natureza; entre outras ações, atividades e projetos desenvolvidos pela instituição.
“Aguardaremos a resposta do executivo municipal, o que não aconteceu em administrações anteriores, cremos que o portfólio de ações e projetos apresentados são importantes para a sociedade fraiburguense em especial a reforma e ampliação do Cecap, por isso, apesar da situação econômica difícil que o país atravessa, esperamos um retorno positivo da atual administração”. Finaliza Emerson Souza da coordenação da entidade.


Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @Esportes_Debate