Página Correio Esportes

quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro recebe mais 55 kimonos


Aconteceu na tarde do dia 06 de fevereiro, no Dojô Cidadão do Futuro, a entrega de 55 (cinquenta e cinco) Kimonos aos Estudantes do Projeto Karatê-dô Cidadão do Futuro. Os Kimonos são de suma importância para a manutenção e ampliação das atividades desenvolvidas desde 2002, nos bairros São Miguel, Nossa Senhora Aparecida e São Cristóvão, bem como para os estudantes que praticam o Karate-dô no Dojô Pablo Henrique do Nascimento em anexo ao Estádio Macieirão e no Núcleo Rio Doce em Lebon Régis.
O material foi entregue pela empresa Fischer, representada pela sra. Fabiane Assumção do setor social da empresa, participaram do evento mães, pais, karatecas, representante da Associação Paulo Freire de Educação e Cultura (APAFEC), Blog Esportes em Debates e um membro da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.
Conforme Luiz Coelho, neste ano completa 20 (vinte anos), de parceria entre a empresa e o karatê-dô fraiburguense. Ter uma parceira há tanto tempo assim, é uma forma de reconhecimento ao trabalho esportivo e de inclusão social feita pela modalidade de Karatê-dô em Fraiburgo e Região.
Publicidade/BED
Essa projeto social tem apoio do BED 
Siga o blog nas redes sociais:
Twitter: @esportesedebate




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.